2021

Antônio Carlos de Oliveira. Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marca. Orientador: Rafael Porto.

Davi Salomão Castro. Influência de produtos alimentícios vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite: comparando efeitos de forças de marcas distintas.Orientador: Rafael Porto.

Luís Eduardo Ramos Okamura. EFEITOS DA PANDEMIA DE COVID-19 NA DISPOSIÇÃO AO RISCO EM INVESTIMENTOS FINANCEIROS. Orientadora: Carla Peixoto Borges.

Victor Almeida Torres de Oliveira. VERDE É A COR DA MODA? O impacto do apelo sustentável em anúncios no valor percebido de marcas de roupa. Orientadora: Eluiza Watanabe.

2020

Daniel Machado de Aguiar. A efetividade da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico no valor da marca: um experimento com aplicativos de delivery. Orientador: Rafael Porto.

Jaiane Assunção Sá. Efeitos do Apelo Sexual e da Cor da Pele de Modelos em Anúncio sobre Atitude à Marca. Orientador: Rafael Porto.

MIRELLY MAGALHÃES SILVA DE SOUZA. EFEITO DO RÓTULO VEGANO SOBRE O VALOR REFORÇADOR SINALIZADO POR ALIMENTOS E COSMÉTICOS. Orientadora: Carla Peixoto Borges.

Pedro Henrique Alves Costa. DIFERENÇAS ENTRE REFORÇO INFORMATIVO SINALIZADO POR MARCAS DE BANCOS DE VAREJO TRADICIONAIS E DIGITAIS.Orientadora: Carla Peixoto Borges.

YOLANDA KATHERINE CAMPOS FONSECA. O que leva alunos a permanecerem em um curso de educação financeira? Uma análise à luz do Modelo da Perspectiva Comportamental. Orientadora: Carla Peixoto Borges.

2019

Bruna dos Santos Faria. Efeitos de uma campanha via whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadista. Orientadora: Carlos Peixoto Borges. Eleita melhor monografia Experimenta 2019/1.

Cecília Gayoso de Moura Ernest Dias. A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes: uma pesquisa experimental. Orientadora: Eluiza Watanabe.

Daniel de Abreu Milazzo. A influência do co-branding na atitude à marca: um estudo descritivo entre um banco de varejo e uma corretora de investimentos. Orientador: João Carlos Neves de Paiva.

Gabriela Melo Tavares. Efeitos da divulgação patrocinada em rede social: há diferente no valor da marca normal e de luxo? Orientador: Rafael Barreiros Porto.

Georgia Coelho Nasr.  A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artista. Orientador: Rafael Barreiros Porto.

Maria Tereza Córdova Correia de Araújo. O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário: experimento com o público feminino. Orientadora: Eluiza Watanabe. Eleita melhor monografia Experimenta 2019/1.

Vinicius da Cruz Carvalho. A influência da força da marca e da mensagem de benefício em anúncio publicitário na variação da intenção de compra de serviço de streaming musical. Orientador: João Carlos Neves de Paiva.

2018

Ana Waleska Rocha Mansur. Co-branding e a avaliação do produto em Fast-Fashions e Designers de Moda. Orientadora: Carla Peixoto Borges.

Caroline Félix Raposo. A influência da certificação e do local de compra na disposição a pagar dos consumidores de alimentos orgânicos. Orientadora: Eluiza Watanabe.

Jacqueline Fernanda Silva Fonseca. Os preditores da fraude em seguros sob a perspectiva do Behavioral Perspective Model - BPM. Orientadora: Carla Peixoto Borges.

Jéssica Monteiro de São José. Influência de atributos da marca de celebridade sobre o desempenho do músico: comparando estilos musicais. Orientador: Rafael Barreiros Porto. Eleita melhor monografia Experimenta 2018/2.

Lívia Maia Aragão. Voto no executivo e legislativo:  efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor aos candidatos. Orientador: Rafael Barreiros Porto.

Matheus Martins Santos. Marketing esportivo e comportamento do consumidor: a influência das imagens de atletas no endosso de produtos. Orientador: João Carlos Neves de Paiva.

Natália Teixeira Gonçalves. Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marca. Orientadora: Carla Peixoto Borges.

2017

Brenda Dias Santos Amancio. A influência da força da marca e da força do anúncio publicitário na intenção de compra de roupa feminina infantil: um estudo experimental. Orientador: João Carlos Neves de Paiva.

Lucas de Assis Silva. A influência da força da marca, do boca a boca eletrônico e da oferta de cupons on-line na intenção de compra de transporte privado: um experimento entre Uber e Cabify. Orientador: João Carlos Neves de Paiva.

Luisa Lourenço Barbirato. A influência da certificação e do tipo de hortifrúti orgânico na confiança e intenção de compra dos consumidores. Orientadora: Eluiza Watanabe